quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cantadas escrotas demais

Existem cantadas e cantadas. Essas que aqui transcreverei são para um momento mais íntimo. Você e a garota já trocaram algumas informações necessárias para o conhecimento mútuo e foram para um “lugar mais tranqüilo pra conversar”. É nesse momento, no dois a dois, no tête-à-tête, no mano a mano, que você emenda essas punch-like matadoras. Não tem como dar certo.

1. Xô Xota e Vá Gina.
Você: Ai, que saco, não agüento mais aquelas amigas minhas ali…
Garota: Que amigas?
Você: Aquelas ali, a Xota e a Gina, preciso mandar elas saírem daqui!
Garota: Cadê, não to vendo…
Você: Ali, vou mandar embora… Xô Xota, Vá Gina!

Hm-hm.
2. Miss Segura
Garota: Então você estuda num colégio americano, é?
Você: Pois é! E é que nem nos filmes, a gente chama as professores de Miss e os professores de Mister.
Garota: Nossa, que bizarro, não chama de tia ou pelo nome?
Você: Não, só o sobrenome… falando nisso, tem uma professora que eu adoro!
Garota: Ah é, quem?
Você: Miss Segura.

Splash.
3. 101
Você: Qual a sua matéria preferida na escola?
Garota: Matemática.
Você: Então você com certeza vai me ajudar nessa conta, tô há dias pra fazer…
Garota: Fala…
Você: Quanto é 49 mais 52?
Garota: 101.
Você: Hmmm.

Ouch.
4. Tico mia
Você: Eu tenho um gato siamês!
Garota: Ah, que bonitinho! Qual o nome dele?
Você: É Tico!
Garota: Ah, que bonitinho!
Você: É, mas tem uma coisa que ele faz que eu acho um saco.
Garota: O que?
Você: Tico mia à noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário