quarta-feira, 27 de outubro de 2010

- Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda.

- Eu queria ser feio e pobre apenas um dia da minha vida... ser feio e pobre todo dia é ruim demais!

- Sonhar que está comendo uma Maria-Mole gigante pode significar acordar sem o travesseiro!!

- A batalha do século: Facas Ginsu X Meia Vivarina

- Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

- Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto

- O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!

- No tempo da escravidão baixinho era troco.

- Sai da frente que estou sem breque.

- Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…

- Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…

- O dinheiro não traz felicidade, então, dê todo o seu pra mim e seja feliz.

- Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado.

- Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.

- Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

- Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...

- A "noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança!!!

- Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.

- Segredo entre três, só matando dois.

- Há males que vêm para o pior.

- Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!

- Os últimos serão desclassificados!!!

- Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso.

- Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.

- Em rio de piranhas, jacaré nada de costas.

- Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem.

- A única mulher que andou na linha o trem pegou.

- Jesus salva! Que passa para Moisés que chuta e é gooooolllll...

- Pobre só enche a barriga quando morre afogado.

- Quem cedo madruga...nunca pega ônibus lotado!

- O povo unido é gente pra caramba

- Em rio que tem piranha...leve camisinha!

- Roupa suja se lava...na máquina!

- De pensar, morreu um burro...e aposto que ainda não entendeu!

- Quem não tem cão...não gasta dinheiro com veterinário!

- Nunca deixe para amanhã...o que você pode fazer depois de amanhã!

- Devagar se vai longe...mas demora um tempão!

- Depois da tempestade...o trânsito pára!

- A primeira impressão é a que fica,se o cartucho for novo!

- A esperança e a sogra são as últimas que morrem!

- Quem com ferro fere,vai preso!

- Quem ri por último...ou é surdo ou retardado!

- Os últimos serão desclassificados.

- Os últimos serão os primeiros...a reclamar.

- Em casa de ferreiro só tem ferro.

- Quem não deve,não deve.

- Uma coisa é certa:ninguém sai vivo dessa vida

- Um é pouco, dois é bom e três é ímpar

- Pra defunto ruim, não se acende vela.

- Já que estamos no inferno, não custa nada dar uma rasteira no diabo.


- Só não sei como o Capitão Gancho coça o saco.

- Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar de pés descalço.

- Não ria das desgraças dos outros. Um dia, você pode ouvir o som da sua própria gargalhada.

- Fruta de pobre é cana!

- Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.

- Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!

- É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente.

- Não Sou o Dono do Mundo....Sou o Filho do Dono.

- O sol nasceu para todos... a sombra só para alguns!

- Passei a gostar de água...depois que minha sogra morreu afogada!

- Não beba água...os peixes transam nela!

- Se você está triste, eu fico triste... Se você está alegre, eu fico alegre... Por favor, fique rico!

- Dinheiro não traz felicidade...então me dê o seu e seja feliz!

- Agora vou votar nas putas...cansei de votar nos filhos dela!

- Sogra é como cerveja...só é boa gelada em cima da mesa!

- Jesus te ama...mas aqui todo mundo te acha um babaca!

- Não abro mão da minha mulher...e nem da sua!

- Não sou o que você pensa...mas tenho o que você gosta!

- Peido foi o ultimo esforço que o diabo fez para ver se o cu falava. 


O tal do Edson Soledade

Nenhum comentário:

Postar um comentário