quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POEMA DA CACHAÇA

Diga ao primeiro que passa; Que eu sou da cachaça ; Mais do que do amor
Na falta de amor e carinho , Cerveja , Cachaça e Vinho
Esse giro
Esse amor
Essa cachaça
Esse cheiro de morte
Eu respiro forte
Eu desmaio
Eu amo demais.
Senhor, me dê um copo d’água, com limão, vodka e cachaça, por favor?” Preciso me iludir, pois a minha realidade não existe mais …
Tres coisas que o povo brasileiro
mais adora e não faz questão de
qualidade: Carnaval, Cachaça e
Maus Políticos.
A saudade que machuca,
As vezes tambem consola
Pra suprir a sua ausência
Que pra mim é um castigo
Enquanto você não vem
A saudade fica comigo
GRITAR e minha dor de cabeça,
chorar e minha cachaça,
sorrir e minha ressaca,iq...iq.,
SÓBREO EU?!?

TODA VEZ QUE EU CAIO,CAIO DIFERENTE...


Hoje, ainda não te vi, logo, estou com crise de abstinência. (Tu és gente ou cachaça?)
Dizem que eu gasto meu tempo com cachaça, eu nego nem bebo tanto assim, bebo apenas para espantar meus problemas, agora me dêem licença que tenho problemas pra resolver!
O ócio é a melhor cachaça que existe. E não tem ressaca .
Sou do PCC, P´ cachaça e cerveja....
Essa cachaça viciante que é o amor!!!!!!
Pior que cocaína, toma conta do que sou!!!!!
Ahhh esse amor que vicia a gente!!!!!!
Parece decente mas é indecente o que se faz quando se ama!!!!!
A gente chora , reclama, xinga!!!!
Mas amaaa!!!!
Dedicado a mulher mais linda do Mundooo, Tatiana
Quando eu era criança
Eu sentava na janela
Via escorrer as gotas
Da cachaça e da panela
Tinha medo de crescer
De assim poder morrer
Como morria no céu
As estrelas de papel
E os versos do meu ser
A cachaça é a melhor companhia quando se perde um grande amor .
Cachaça é um bom estimulante e arrancar segredos.
Brasileiros vivem no mundo dos sonhos:
Futebol, Carnaval e Cachaça. Votam nos
piores políticos, para depois criar resenha
sobre política. Não se sabem quem é o pior;
os Políticos ou a imbecilidade brasileira.
Se a cachaça mata aos poucos, to sem pressa de morrer.
Cachaceiro

Eu preciso sair urgente dessa vida de cachaça.
A patroa já me mandou até sair de casa.
Eu preciso parar, mas não consigo essa proeza.
Eu fico todo assanhado só de olhar uma cerveja.
Mas, vou largar essa vida de vagabundo cachaceiro.
Voltar pra minha patroa e viver como um homem direito.

A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.

Dizem que a cachaça mata,
Pouco a pouco lentamente.
Por isso eu a sempre bebo,
Pra não morrer de repente.

Eu só tomo a minha cahaça,
Se eu for mordido de cobra.
Por isto eu tenho um criame
Com meia dúzia de sobra.

** POEMA DA CACHAÇA **

Pra curar sua paixão, beba pinga com limão;
Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!
Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
Se brigar com a mulher, beba pinga na colher;
Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;
E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!!!
Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;
Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor;
Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão;
E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!
Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho;
Pra ganhar na loteria, beba pinga na bacia;
Pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;
E se você não tem sorte... beba pinga ate a morte!!!

Se essa vida de cão só te faz sofrer........o remédio é beber...Vamos experimentar? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário