quarta-feira, 5 de outubro de 2011

20 piadas mais idiotas da internet!!!!

1- O Asterisco Moderno

Na festa dos asteriscos de repente chega um ponto. O porteiro já havia chamado os seguranças para colocá-lo para fora quando ele explicou:
— Que é isso, galera? Não estão me reconhecendo? Sou um asterisco também, é que estou usando gel.

2- A Mosca e o Almoço

A mosca-filha pergunta para a mosca-mãe:
— Manhê! O que é que vai ter de almoço?
— Arroz com merda, minha filha!
— Ah! Não! Arroz de novo!

3- Indo ao Médico

O sujeito chega ao médico com um sapo em cima da cabeça.
— Mas, o que é isso? — espanta-se o médico.
— Não sei — responde o sapo. — Começou com uma coceirinha no cu

4- Parte da mulher

Qual parte da mulher cheira bacalhau?
R: Nariz

5-Notícia Triste

O rapaz resolve reunir toda a família para revelar uma informação de extrema importância.
No dia combinado, chegam tios, tias, primos e avós que se expremem na sala, aguardando ansiosamente a notícia.
Na hora H, ele aparece e diz:
— É o seguinte, gente! Vou ser curto e grosso: é que o meu médico falou que eu vou morrer daqui a seis meses!
Foi uma choradeira terrível, todos queriam abraçá-lo, beijá-lo e dizer o quanto o amavam, até que alguns minutos depois, outra revelação:
— Gente, calma! Era brincadeira! Eu só queria dizer que eu sou gay!

6- Grande Diferença

Sabe qual a diferença entre o rio Tietê, o Maradona e o Geraldo Alckmin?
- É que o rio Tietê fede, o Maradona cheira e o Alckmin nem fede nem cheira!

7- Bebê na sapateira

O Bebê entra na sapateira dos pais e sai de lá se achando o maior craque do mundo.
Qual é o nome do filme?

Dois chuteirões e um bebê

8- Caveira alcólatra

A Caveira chega no bar e pedi :
- Por favor, me vê uma cerveja e um rodo.

9 - Trocando Idéias

O chefe chama o funcionário no final do expediente e diz:
— Estamos reformulando alguns procedimentos da empresa e eu gostaria de trocar umas idéias com você!
— Por mim tudo bem! — responde o funcionário. — Mas acho que vou sair perdendo!

10 - O Mendingo do Pao

O mendigo vai até um condomínio de gente bem rica e bate na porta de uma madame. Ela atende e ele fala:
- Por favor, a senhora não tem um mísero pão para dar a um homem que não come a uma semana!!!
E a madame responde:
- Puxa, queria eu ter essa sua força de vontade!

11- Oração dos Programadores

Ave Memória cheia de maps, o editor é convosco, bendita sois vós entre as placas, e o curto de vosso entry: PC-Plus.
Santa memória, mãe do DOS, roteai por nós, programadores, agora e na hora da compilação, append!

12- O Michael Jackson morre

O Michael Jackson morre.
Chegando no céu, qual a primeira coisa que ele fala pra São Pedro?
R: - E aí São Pedro! Cadê o Menino Jesus?

13- O Dilema do Chefe

Se é amigável... é demagogo
Se é retraído... é mascarado
Se adora decisões rápidas... é arbitrário
Se demora nas decisões... é incapaz
Se planeja a longo prazo... é visionário
Se planeja a curto prazo... é quadrado
Se solicita muita verba... é esbanjador
Se não solicita verba... é acanhado
Se procura eliminar a papelada... é racionário
Se segue as normas... é burocrata
Se chega tarde... é aproveitador
Se chega cedo... é ambicioso
Se tudo anda bem... ele não faz falta
Se tudo anda mal... ele não funciona
Se trabalha em equipe... não tem idéias próprias
Se não trabalha em equipe... não confia em ninguém
Se é visto sempre com seu superior... é puxa-saco
Se nunca é visto com seu superior... está de saída
Se delega poderes... não quer nada com o trabalho
Se centraliza tudo em si... não quer dar chance a ninguém!

14- Caminho Mais Curto

Em uma cidade do interior, o rapaz da cidade encontra um senhor de uns 50 anos e lhe pergunta:
— Qual é o caminho mais curto pra chegar no hospital da cidade, vovozinho?
— Uai! O caminho mais curto é me chamá de vovozinho ôtra vêiz!

15- Pintinho perneta

Era uma vez um pintinho perneta, foi se coçar caiu !?

16- Criança masoquista

Quando eu era criança, meu pai descobriu que eu era masoquista.
Ai ele passou a me bater todos os dias para ver se eu parava com aquilo.

17- Eu tinha a forca!

Estavam os dois fusíveis no maior papo dentro de uma caixa de forca, quando de repente um deles exclama:

- Olha o curto. . . pssssshhhh!

- Que cur. . . pssssshhhhh!

18- Cúmulo da força

Qual o cúmulo da força?
Fazer trico com linha de trem.

19- Gato no Psiquiatra

O sujeito, muito esquisito, vai ao psiquiatra.
- Doutor, doutor! O meu problema é que eu acho que sou um gato!
- Há quanto tempo você vem pensando isso? - pergunta o psiquiatra.
- Ah, desde que eu era um filhotinho!


20 - piada de peso

P: O que é, o que é, uma piada pesada, suja e nojenta?
R: Um elefante caiu na lama e na lama tinha bosta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário