segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um dia de fúria

BOM GALERA COMEÇOU ASSIM:
 HOJE ACORDEI MAIS UMA VEZ ATRASADO E SEM RELÓGIO, FUI CAIR NAQUELA DE DORMIR MAIS UM POUQUINHO E FUI DIRETO, ME JOGUEI NO BANHEIRO. 
 MINHA GATA ANA JÚLIA QUE ESTÁ GRÁVIDA E NÃO PODE SE ABORRECER FICOU MIANDO QUERENDO COMIDA, A PERGUNTA É; CADÊ A COMIDA? NOSSA QUE INFERNO, A COITADA MIAVA SEM PARAR. SAI CORRENDO, DEIXEI ELA ME ESQUECER, DEPOIS FUI EMBORA(ela que se vire quem mandou arrumar filho, quem comeu que banque!). CHEGANDO NO TREM LOTADO POR SINAL, ME DEPAREI COM UM CIDADÃO COM A MAIOR CARA DE QUEM NÃO TOMAVA BANHO A MAIS OU MENOS UNS 15 DIAS. 
A CARA DELE DE CANSADO E CHEIO DE CUTÃO NO CABELO ME INFORMOU ISSO. E O TREM FOI ANDANDO. DO MEU LADO TINHA UMA VELHA FALANDO PRA CARAMBA DA NETA QUE NÃO RESPEITA A MÃE E A OUTRA FALANDO DO FILHO DELA BEBE  ÁGUA E NÃO LAVA O COPO;"E DAÍ?" E O PIOR A VELHA OLHAVA PRA MINHA CARA E RIA SEM DENTE NENHUM NA BOCA, DEVIA PENSAR: ESSE CABEÇUDO QUER CONVERSAR COMIGO. E ELA RIA, SE JOGAVA EM CIMA DE MIM E ATÉ ME FAZIA PERGUNTA. "COMO ODEIO VELHAS!"
 . QUANDO  OLHEI PRO LADO PRA ELA ME ESQUECER ADIVINHA, QUEM ESTAVA LA? ELE MESMO O FEDORENTO DE 15 DIAS, GENTE ELE SUAVA IGUAL A UM PORCO, SO DE OLHAR PRA CARA DELE DAVA VONTADE DE CUSPIR! DAÍ FECHEI OS OLHOS PRENDI A RESPIRAÇÃO E COMECEI A PENSAR NA ANA JULIA, GENTE ELA TÁ GRÁVIDA E SEM COMIDA, NOSSA QUE TENSO,  E O PIOR EU NEM SEI QUANDO QUE NASCE MEUS NETOS, CHEGO TODOS OS DIAS EM CASA ESPERANDO A FELIZ NOTICIA, SE SERÁ MENINO OU UMA PRINCESINHA!
 
 
BOM ESSE FOI MAIS CAPÍTULO DE HISTÓRIAS DE UM SOLEDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário