quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meus Deus Porquê coisas gostosas engordam?

Como a vida é injusta com quem está um pouco acima do peso.
Tudo o que comemos pensamos logo: será que isso vai me deixar mais gordo(a)? É obvio que vai, pois a única coisa que não engorda e faz bem é água,
porque de resto tudo vira gordura e bosta, literalmente! E o nosso maior erro é pensarmos que todas as vezes que vamos ao banheiro emagrecemos um pouquinho. Por um lado esta lógica é um pouco inlógica(acho que essa palavra não existe). Teve uma época que o banheiro se tornou o lugar mais frequentado pela minha pessoa nesta humilde residência na qual estou escrevendo esse texto sem-sentido, enfim, eu achei que iria emagrecer so porque eu estava quebrando minha privada toda vez que eu ia dar aquela barrigada.
So que toda vez que eu cagava mais eu sentia fome e com isso mais eu comia, simples assim. E você acha que alface matava minha fome? Pensa que eu achava verduras e legumes exitante?
Porra nenhuma, se essas coisas fossem de largar a família existiria um rodízio dessas guloseimas. O que me fazia ser uma pessoa mais feliz do que eu ja sou é um belo bife de alcatra com batata frita congelada chamando no sal e de acompanhamento aquela Coca-cola bem preta e mais devassa do que nunca trinkando de gelada.
Oh Deus porquê isso engorda? Mas não tô nem ai eu quero mais é que minha barriga cresça e eu seja a felicidade em pessoa, porque é impossível ser feliz vivendo a base de alface e suco de soja. Agora deixa eu ir que está na hora do meu x-bacon com catupiri e aquela pretinha devassa acompanhando.



O tal do Edson Soledade

Nenhum comentário:

Postar um comentário