terça-feira, 25 de outubro de 2011

O mundo infectado por "néms"!!!

Um dia desses eu peguei o ônibus. 
 Isso é uma coisa normal para nós que somos de um poder aquisito um pouco pequeno. Entrei no ônibus e sussurrei: "vou pensar na vida".
 Adivinha o que acontece logo em seguida ao pensamento? Entra um cidadão no busão com um boné na metade da cabeça, uma blussa de algum time europeu (comprada no box da uruguaiana), e um kenner no pé.
Ele sentou no banco atraz de mim, na mesma hora cruzei os dedos olhei para o teto do onibus e supliquei: "Por favor Pai, que ele não tire sua xerox de smartphone do bolso e comece a ouvir seus pancadões nas alturas!". Deus ouviu minha oração, só que eu esqueci de mencionar em meu pedido assessorios e caixas de som que permite o uso do pen drive.
O menino-ném com cara de bandido tirou a caixinha do bolso e ligou seus funks nas alturas, e o pior ele segurava a caixinha perto do ouvido e cantava as relíquias olhando pro nada, PUTA QUE PARIL, QUEM FOI O CORNO QUE INVENTOU ESSA PORRA? Á minha é indignação é: Os ném estão espalhado por todas as partes do Rio de Janeiro, no trem, nos ônibus, nas vans, nas kombis e até o metrô eles ja tomaram. eles não tem mais a sua conciência ridícula pensando em seus amiguinhos normais vivente de seu mesmo estado. Se eles não querem estudar e gostam de contrariar os pais beleza, mas o que não pode acontecer´, é eles abrirem mão do fone e usarem uma caixa de som no meio de todos. isso é um absurdo. realmente o mundo está infectado por néms!

O tal do Edson Soledade

Nenhum comentário:

Postar um comentário