quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Poemas engraçados


“Cultura é sabedora,
Sabedoria é conhecimento,
Conhecimento é poder,
Poder é dinheiro.”


“Meia-noite, quando o sol raiava,
Eu sentado naquela pedra de madeira,
Tomando um café de camomila pensei:
Os grandes poetas não foram 4, foram 3, eu e meu pai.”


“ O mel da sua boca é o própolis da minha gripe.”


“Antes eu era convencido...
Agora sou perfeito!”


“O cravo brigou com a rosa
Embaixo de uma sacada
A sacada quebrou e
Caiu em cima dos dois.”


“Subi num pé de melancia para esperar você passar,
Esperei, esperei... você não passou eu fui embora.”


“Eu era um menino pequeno...
E depois cresci.”


“Não chore por um amor perdido,
E sim pelo dinheiro que você
Gastou tentando conquista-lo.”


“Cada ovo quebrado, é um pinto julgado.”


“Sonhei com um mundo fresco.
Sonhei que nadava num mar,
Num mar de chocolate.
Até que uma hora eu acordei
E acordei todo cagado.”

“Não tomei café, pois estava pensando em você
Não almocei, pois estava pensando em você
Não jantei, pois estava pensando em você
Estava dormindo quando acordei e falei:
Porra tô com fome!”


“Mulher é igualzinha a pizza. Num dia está fresquinha e
Gostosa e no outro já está fria e horrível.”


“O que aconteceu com o pintinho que não tinha cú?
Foi peidar... CABUM!”


“Eu sou ninguém
Ninguém é perfeito
Portanto, eu sou perfeito.”


“Eu não enxergava maldade em você
Eu não enxergava a traição em seu corpo
Eu não enxergava você na cama com outro
Talvez se não fosse cego, não seria corno.


“Coisas que você nunca viu, mas existe:
- Enterro de anão
- Cabeça de bacalhau
- Japonês loiro
- Acasalamento de pombos
- Desenho japonês com olho pequeno
- Peixe dormindo.”


“Quem caga progride
E quem progride é cagado.”


“Ninguém possui a verdade, apenas opiniões.”


“Cada ovo comido é um pinto perdido.”


“A vida nas grandes cidades está cada vez mais desumana.
Os mudos já não se falam
Os cegos não se olham
E os manetas não se cumprimentam mais!”


“Ame teu próximo!
Ainda mais se for  uma loira de olhos azuis!”

“Coitado do espermatozóide...
Mora num ovo, o prédio é um saco,
O vizinho de trás fede pra caramba,
O vizinho de cima é um pentenlho,
E o sindico quando tá duro poe ele pra fora!”


“Divida pra mim é sagrada.  Deus lhe pague!”


“Existe vida inteligente na Terra?
Lógico, mas so estou de passagem.”


“Goze a vida, afinal você nasceu de uma gozada!”


“Minha namorada diz que eu nunca a ouço.
 Pelo menos eu acho que ela disse isso.”


“Não ensine porcos a cantar.
Você perde seu tempo e incomoda os porcos.”


“Não pude me controlar. Eles eram tão grandes, arredondados, firmes e
Bonitos que eu tive que toca-los. Ai ela começou a gritar:
- Meus olhos, meus olhos...
E quebrou todo o clima!”


“Nunca diga “Eu não posso”, diga:
“Nós não podemos!”.”


“Nunca teste a profundidade de um rio com ambos os pés.”


“O Brasil está em nossas mãos... E Não adianta lavar!”


“O importante é o que importa,
Não importa como.”


“O mundo precisa de mais gênios humildes
Hoje em dia somos poucos!”

“Onde quer que você esteja sempre estará lá.”


“Onde vamos parar?
Até Papai Noel anda saindo com veados!”


“Pobre só vai pra frente quando tropeça.”


“Porquê todo bandido quando é frio tem que ser calculista?”


“Quem madruga passa o dia com sono.”


“Quem dá aos pobres fica com fama de bicha.”


“Se barba fosse respeito, bode não teria chifre.’


Se Deus é amor e o amor é cego, Steve Wonder é Deus.”


“Se você está triste, eu fico triste.
Se você está alegre, eu fico alegre.
Por favor fique rico!”


“Se um cão bater a sua porta, não atenda!
Cães não batem á porta.”


“todos tem o direito de serem burros,
O problema é que alguns abusam.”


“Tudo o que eu quero na vida é uma chance de provar que o dinheiro não
Traz felicidade!!!”


“Vingindade não é penalti: Pode perder!”


“Viva a vida perigosamente, faça pipoca com a panela aberta!”

“Vou rezar 1/3, para encontrar ½ de te levar para ¼.”



O tal do Edson Soledade

Nenhum comentário:

Postar um comentário