quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Poema de funkeiro


"Pow, colega você é maravilhosa, tô doido pra dar um beijo na sua boca, será que tem condições, já é ou já era???"

"Muito gatinha vc, será que NÓS PODE SE conhecer melhor"

"Que coxão ein, colega! E eu dormindo no chão..."

"Vc gosta de peixe?
-Sim
-Prazer , sou o moleque piranha..." (afffffff)

"Estou proibido pelo médico de levantar coisas pesadas...

...me ajuda a fazer xixi?"
O funk é a batida da vida. Com o funk sentimos o emoção.
Que nos faz querer dançar a todo momento.
Funk é cultura , diversão e lazer .
Do rock pro funk, do verde pro rosa, do médio pro grande, do simples ao extravagante, de sutil ao rude, não importa do que ao que nem como, apenas MUDE!
Se o funk te leva até o chão, imagina um amor não correspondido?
Eu Ouço,Reggae eu ouço Funk,eu ouço Axé.Eu sou PUNK
Díficil dizer se a música funk é boa ou não, com esse monte de mulheres lindas rebolando na frente.
Se eu te pego eu te escangalho.
Me chama de palhacinho sua linda menstruada.
Vou largar minha casa e vou morar no cabaré.
Ela dá pra nois que nois é patrão.
Elas não quer saber de compromisso, elas tão a procura de aventuraas tarada da chatuba, TÁ TARADA!
QUE DELÍCIA, MAMA EU!
Eu sento rebolando chamando o seu nome.
"Melancia, morango, jaca, jaboticaba, mixirica...
nunca antes as frutas tiveram tanta semelhança com um peixe: Muleque piranha".

NAMORAR PRA QUE? SE FICAR É MAIS GOSTOS!

2 comentários:

  1. Aiiaii,, nãoo queer dizeer q nóos mulheress vivemoss nooh cabarée nãoo....Somooss fankeirass gatinhas e gostosas agoraa sehh vcs homens não resistii fazeer q neeh"

    ResponderExcluir